Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 30, 2007

O que faz você na minha antena?

Estou quase fora do ar,não consigo mais me sintonizar,só há interferência nos meus pensamentos.Já sei a causa,tem uma pessoa pendurada na minha antena,já tentei tirar mas não consigo.está causando um baita transtorno nesse radinho que já não funciona bem,e agora além dessa interferência o radinho me resolve tocar musicas românticas..
Cabelos ao vento..Tão bonito,grudado na minha antena.E pensar que na realidade vc já está sintonizado em outro radinho..Me deixa tão confusa..
Preciso me desligar..
Acho que vai passar...Preciso dormir..

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Senhorita Insana! Espero que esteja tudo bem contigo. Estava navegando pelo Orkut quando encontrei o seu profile e dei uma boa vasculhada nele, mas não contente entrei nos seus flogs e no blog para obter mais informações sobre a sua pessoa. Você deve estar pensando o que sou um enxerido que não tem o que fazer né! Mas é que a curiosidade foi mais forte que razão e li os seus 4 post, fiquei impressionado com os seus pensamentos “insanos” e não dá para entender por que até agora não teve um só comentário, pois aquele post de 2 de agosto foi realmente muito forte de deixar qualquer pessoa emocionada. Tomará que esse cupido safado pare de brincar com o seu coraçãozinho e acerte a flecha corretamente, pois a dor do coração é algo que não se pode amenizar e nem se apagar. Desculpe-me se estou escrevendo muita besteira, mas é que o sono esta me derrubando aqui e vou ir dormir agora. Prometo que o próximo post serei mais atencioso e condizente com o conteúdo do blog. Beijos dona insana e até breve.

PS: Adoro um ponto final e uma virgula também, kkkkk...

Aline disse...

Oi,seja sempre bem vindo!Qual o seu nome?Eu tenho você no orkut?
Acho um milagre alguém comentar aqui kkkkk...
Obrigada!
Será sempre um prazer seus comentários..E se vc ver o cupido por aí, mata pra mim,por favor!Ele e suas flechas envenenadas...Pelo menos as minhas..
beijos

Anônimo disse...

Oi Insana! Obrigado pelas boas-vindas e o meu nome é Ricardo, mas não estou entre seus amigos do Orkut só andei visitando o seu profile. Achei muito interessante o seu blog e até adicionei ele entre os meus favoritos do Explorer. Sempre que tiver um pensamento “insano” estarei aqui pra ler e deixar um comentário, pois agora estarei visitando seu blog todos os dias pra disbilhotar um pouco a sua vida kkkkk... Olha só como sou curioso heim! Kkkkk... Pode deixar que se eu ver esse tal de cupido vou dar uma lição nele, pois nesses á uns dias atrás ele me acertou com essas benditas flechas que me feriu muito, aff!!! Beijos e até mais.